PFF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Play for Fun
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 nervosos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark
Administrador
Administrador
Dark


Mensagens : 381
Data de inscrição : 18/11/2007
Idade : 48

nervosos Empty
MensagemAssunto: nervosos   nervosos EmptyTer Abr 22, 2008 4:04 pm

Exercito-ultra 22.04.08
comunicado nervosos 22-4-08 22:58:45

Exercito-ultra 22.04.08


BOAS COMPANHEIROS....

TUDO NA VIDA TEM UM PRINCIPIO E UM FIM...

Todos erramos....

Errar não é um defeito...faz parte da vida....e desde que saibamos apreender com os nossos...erros...eles serão uma lição para tempos futuros....

No servidor passado.....com muitos problemas e muitas alegrias a mistura....uma grande familia chamada....PRAETOR....DEIXOU MARCA NO MUNDO TRAVIANO...algo que nada nem ninguem pode apagar da história....juntos atingimos a glória....que muitos querem mas nao conseguem.....o nosso nome está lá nunca se esqueçam disso.....

O começo deste servidor nao comecou da melhor maneira.....pois a ressaca.....da vitoria estava ainda presente.... tudo comecou.....com uma fusão chamada SCARS....(a vida é feita de uniões e separacoes....pois cada cabeca sua sentença)depois uma saida mal gerida de um grupo de jogadores que fundou os NERVOSOS...nao pela saida em si....mas por não ter sido feita da melhor maneira....possivel....surgiram os primeiros problemas...

Desde ai que as coisas deixaram de funcionar... com uma alianca teorica...mas nunca pratica....algo que nao tinha fundamento...pois as coisas não funcionavam....

Alguns...com jogadas de bastidores...sempre tentaram impor a guerra entre estes 2 grupos de grandes jogadores e guerreiros.....jogando na retaguarda com um pau de 2 bicos....tentado minar amizades....paixoes....amores....e 2 familias....

E conseguiram!!!...dai a guerra...foram 2 passos...com erros de gestão pelo meio.....assumindo eu....os nossos erros....mas agindo sempre de consciencia tranquila...e de boa fé....perante tudo e todos....

Desde já posso falar em alguns pontos que nunca tiveram como objectivo ofender algo ou alguem...mas sim fortalecer uma equipa e um grupo....por exemplo

A entrada de elementos do grupo MOM...foi vista como uma mais valia...para o nosso grupo...jogadores experientes e com excelente sentido de grupo....

As duas seccoes que vieram da antiga FORCE...os TNT...e os TNS....nao foram mais do que um acrescentar de qualidade a um grupo de guerreiros....pessoal experiente...unido como poucos e Bravos jogadores....conhecidos de outras batalhas....

Falou-se muito de reforços a elementos de outras allys rivais pela parte do grupo nervoso....posso admitir que os ouve...mas nunca nada organizado...nunca nada que fosse do conhecimento geral....foram actos isolados....e situacoes individuais.....faz parte da vida....pensar muitas vezes com o coração e não com a cabeça.....

NUNCA FOI...NEM SERÁ OBJECTIVO DO NOSSO GRUPO...POR INTERESSES PESSOAIS A FRENTE...DE INTERESSES DO GRUPO.....SOMOS UMA FAMILIA

E DEPOIS DE OUVIR MUITOS DOS NOSSOS MEMBROS E TEREMOS CONSCIENCIA QUE A VIDA É FEITA DE ERROS...E DE DECISOES....ASSUMIMOS TODOS OS NOSSOS ERROS....E DAMOS A CARA POR ELES....SE FERIMOS ORGULHOS E PAIXOES...PEDIMOS DESCULPA POR ISSO....

TODOS TEMOS A NOÇÃO QUE ESTA GUERRA...BENEFECIA TUDO MENOS ESTAS 2 FAMILIAS....E EXISTE MUITA GENTE SATISFEITA COM ELA.....ASSIM SENDO NÃO VAMOS PODER PACTUAR COM ESTE FILME....E VAMOS ASSUMIR RESPONSABLIDADES.....

NÃO ESTA EM JOGO...QUEM VENCEU....QUEM PERDEU....POIS NO NOSSO ENTENDER QUANDO EXISTE UMA GUERRA NUNCA EXISTEM VENCEDORES MAS SIM DERROTADOS....POIS AS GUERRAS NUNCA TRAZEM NADA DE BENEFICO....SEJA NA VIDA REAL...SEJA ONDE FOR....

DESDE JÁ ALERTO QUE Á VIDA...ALEM DE TUDO O QUE SE PASSOU....E O JOGO CONTINUA.....ACIMA DE TUDO....COM ORGULHO...RESPEITO.....E MUITA VONTADE....DE PERCORRER CAMINHOS QUE SÓ OS MELHORES CONSEGUEM LÁ CHEGAR....

AS VEZES DAR 2 PASSOS ATRAS....É UMA FORMA DE DAR 5 EM FRENTE.....O PRESENTE ESTA AQUI...O FUTURO...SÓ NOS PODEREMOS DECIDI-LO......

DESDE JÁ QUERO POR O MEU CARGO A DESPOSIÇÃO DO MEU GRUPO.....POIS SE DEI A CARA NOS MOMENTOS DE GLÓRIA...TENHO DE O DAR NOS MAUS MOMENTOS....

SEMPRE PRESENTE...COM ORGULHO....E MUITA PAIXÃO....

saudacoes-ultras
Ir para o topo Ir para baixo
https://playff.forumeiros.com
 
nervosos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PFF :: ACESSO GERAL :: GERAL-
Ir para: